Slider

Nova Floresta-PB: Homicída qualificado é preso

Guarnições militares da Rádiopatrulha I e Rádiopatrulha II do município de Nova Floresta-PB conseguiram prender nesta quarta-feira, 4, o senhor Antonine Emerson da Silva Costa, conhecido por “Bago”. O motivo da prisão se deve à expedição de um mandado de prisão emitido pela 1ª Vara de Cuité onde Bago é acusado de ter cometido na região um homicídio qualificado.

Após receber voz de prisão por parte dos militares o mesmo foi conduzido à presença da autoridade policial competente que o encaminhou à cadeia pública de Cuité, local onde se encontra recolhido.

Nos últimos dias vários mandados de prisão foram cumpridos no município de Nova Floresta. Todas as ações estão contando com a presença ostensiva da Viatura Comando que tem à frente o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

“Se preciso for deslocaremos toda a estrutura operacional da nossa Unidade Militar para o município de Nova Floresta para que estes infratores saibam que arcarão, junto à Justiça, com os seus atos ilícitos ora praticados”, frisou. Os responsáveis pela prisão foram os Soldados Lúcio Guedes, Justino, Santos e J. Santos.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM 

Postar um comentário

0 Comentários