Slider

Ex-detento de Picuí-PB é encontrado esquartejado

Segundo a 7ª DRPC, a vítima seria um ex-detento que havia cometido crimes em Picuí, na região da Borborema paraibana, em 2011.

Um corpo foi achado esquartejado na Zona Rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, região de Esperança, a 159 km de João Pessoa, no Agreste paraibano. A polícia suspeita que o cadáver encontrado na manhã deste sábado (23) seja de um ex-detento de 22 anos.


De acordo com informações da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o homem foi achado ao lado de um caixote, no sítio Camucá. Equipes de perícia foram acionadas para iniciar as investigações e confirmar a identificação da vítima. O delegado Cláudio Marques, da Polícia Civil em Esperança, está à frente do caso.

Segundo a 7ª DRPC, a vítima seria um ex-detento que havia cometido crimes em Picuí, na região da Borborema paraibana, em 2011.


Reveja a prisão de Miquelangelo ocorrido em 2011.

Miquelangelo é acusado de Tentativa de Homicídio e roubo de motos na região do Curimataú Paraibano.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão de JOSÉ WEMERSON DA SILVA, mas conhecido por MIQUELANGELO.


O mesmo é acusado de tentativa de homicídio contra o popular ronaldo e por ter roubado motos na região de Nova Palmeira/PB.


Ao saber que a polícia de Picuí estava a sua procura desde o fato o mesmo evadiu-se da cidade. Após policiais da 7ªDRPC trocarem informações com policiais de outras delegacias da região conseguiram obter informações de que um desconhecido jovem estava abordando populares na cidade de Remígio mostrando uma cicatriz na barriga e que possuía várias tatuagens, pedindo “ajuda” em dinheiro. Após o conhecimento dessa informação uma equipe foi enviada para a cidade e após alguns dias observando o movimento da cidade identificaram MIQUELANGELO, próximo a Loja Alumínio Planeta abordando uma pessoa pedindo dinheiro para ajudá-lo dizendo que era doente e mostrando a cicatriz que o mesmo tinha na barriga.
Os policiais seguiram MIQUELANGELO na intenção de saber se o mesmo estava armado, após verificar que ele não demonstrava perigo para os transeuntes deram voz de prisão, o qual não reagiu.


Após a prisão recambiaram MIQUELANGELO para a Delegacia Regional de Picuí e o encaminharam para a cadeia pública onde aguardará julgamento.


Vale salientar que fazia poucos meses que estava em liberdade por outro crime cometido na comarca de Picuí/PB.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio com Setima Regional
Foto: Reprodução Expresso PB/Setima Regional

Postar um comentário

0 Comentários