Slider

Cantora sertaneja posta foto nua durante banho; Confira as fotos

A cantora Roberta Miranda postou duas fotos ousadas em sua conta do Instagram. A sertaneja postou duas imagens durante um banho exibindo sua silhueta.

"Tomar banho olhando a mata é um privilegio de DEUS!!! Feliz 2014!!!!",

Após polêmica, Roberta Miranda revela a jornal que tem fotos de nu frontal: "Achei engraçado".



Cantora diz que não se importou ao receber críticas sobre fotos nuas no chuveiro.

Roberta Miranda não se importou com os comentários maldosos que recebeu após publicar uma foto nua debaixo do chuveiro, enquanto curtia férias em Punta Del Este, no Uruguai.

Em entrevista ao jornal Extra, deste sábado (4), a atriz falou sobre a repercussão das fotos publicadas no Instagram.

Não sei por que tanta polêmica. É uma foto bonita, artística, não tem nada de vulgar. Eu achei engraçado. Tem que saber rir da situação. Só tirei as fotos porque eu achei que já tinham espalhado demais. Mas se der na telha, ponho de novo.

Roberta explicou que as fotos foram baseadas na contracapa do álbum “Sol da Minha Vida”, de 1992, Veja a comparação.

Aos 57 anos, a cantora garante que não quis chocar nem provocar burburinho e garante que tem fotos ainda mais ousadas.

Se eu quisesse chocar, teria postado uma foto de nu frontal. E olha que eu as fiz. Com tantos anos de profissão, eu não preciso disso.



Fonte: R7
Foto: Instagram Roberta Miranda



Postar um comentário

0 Comentários