Slider

Picuí-PB: Corpo da jovem Sabrina Silva será sepultado nesta terça-feira (10)

Sabrina Silva - 15 anos
Já se encontra na cidade de Picuí-PB, o corpo da jovem Sabrina Silva.

Os pais informam que o velório acontecerá no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes, ao lado da Rádio Cenecista. O sepultamento será nesta terça-feira (10), às 16:00h, no cemitério público do bairro Monte Santo em Picuí.



O FATO


No inicio da noite deste domingo (08), a jovem Sabrina Silva, 15 anos,aluna da Escola Professor Lordão, filha do senhor conhecido como João Barbudo ou João Caminhoneiro, residente na Rua José Osório Pontos, no bairro JK em Picuí, cometeu suicídio, enforcando-se nos punhos de uma rede.O fato casou comoção em toda a cidade. As atividades estão suspensas na escola nesta segunda-feira em virtude deste fato.

A família e os amigos estão perplexos com o acontecido, pois a jovem aparentava ser uma garota feliz e muito alegre.Diversas homenagens estão sendo prestadas a jovem através das redes sociais e muitos se mostram chocados com essa morte violenta e prematura.

A Gerente da 4ª Gerência, Maria das Graças Medeiros, também mostrou seu apoio a todos que conheciam a jovem Sabrina. Pelo facebook ela postou "A nossa rede de ensino acaba de perder uma excelente aluna. Esta foi a informação que recebi do Gestor da Escola Prof. Lordão em Picuí, Robson Rubenilson. Lamentável, Sem palavras".

A polícia compareceu ao local do fato e após colher as informações necessárias, encaminhou o corpo para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL) em Campina Grande, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.



Fonte: Click Picuí com Rádio Cidade Cuité

Postar um comentário

0 Comentários