Slider

CUBATI-PB: Homenagens a prefeitos pioneiros marcam Desfile Cívico 2013 de Cubati

À esquerda, primeiro prefeito eleito, José de Medeiros Dantas. No centro, atual prefeito, Dudu Dantas. À direita, primeiro prefeito (interino), José Paulino
Homenagens aos dois prefeitos pioneiros de Cubati marcaram o Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2013. O primeiro prefeito (interino) do município, José Paulino da Costa, e o primeiro prefeito eleito e detentor do maior número de mandatos (três), José de Medeiros Dantas, receberam das mãos do atual prefeito, Dudu Dantas, uma comenda oficial, homenageando-os pelos serviços prestados.

Antes da homenagem, que foi feita na sacada da Prefeitura Municipal de Cubati, cerca de 400 alunos desfilaram pelas principais ruas da cidade. O tema do desfile foi “A História de Cubati – da povoação indígena aos dias atuais”.
1239624_244252332388712_2017827093_nNo seu discurso, o prefeito Dudu ressaltou a importância de todos os ex-gestores no processo democrático de Cubati. O atual chefe do Executivo municipal aproveitou para agradecer o empenho de todos os envolvidos, neste que já é considerado o maior Desfile Cívico de 7 de Setembro que Cubati já presenciou – segundo estimativas, mais de 4 mil pessoas se fizeram presentes nas ruas da cidade.
“Cubati está de parabéns por resgatar sua própria história. Fiquei muito feliz em contribuir com esse momento histórico. Homenageamos no desfile toda a história Cultural, Social, Comercial e Política do nosso município.
1175670_244252499055362_1014729674_nNa área política homenageamos pessoalmente dois grandes homens, que foram os responsáveis pelo inicio dos mandatos de prefeito de Cubati, o senhor José Paulino da Costa (1º prefeito nomeado) e José de Medeiros Dantas (1º prefeito eleito e com maior número de mandatos, escolhido pelo povo)”, destacou Dudu.
“Também aproveito para agradecer a todas as famílias cubatienses pelo empenho e participação, como também a toda a equipe da Secretaria de Educação e todos os alunos e alunas que participaram do desfile”, acrescentou o prefeito.

Fonte: Assessoria/Cubati

Postar um comentário

0 Comentários