Slider

Quase 52 mil fazem provas de concurso do IFPB

Provas acontecem nos dois turnos, de acordo com o nível do cargo.
Ao todo são oferecidas 123 vagas para técnico administrativo.

Um total de 51.979 candidatos devem fazer as provas do concurso público para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) neste domingo (23).

Os candidatos a cargos de níveis C e D devem fazer a prova das 8h às 12h e os de nível E, das 14h às 18h.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


As provas acontecem em João Pessoa, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa e Sousa. Os locais de prova estão disponíveis para consulta no site do IFPB. Para saber o local em que vai fazer a prova, o candidato deve clicar no campus referente à sua inscrição e procurar seu nome na lista.

A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo dois pontos e contendo cinco alternativas, com uma única opção correta.

Os quase 52 mil inscritos concorrem às 123 vagas disponíveis no edital. O cargo com o maior número de inscritos é o de auxiliar de biblioteca, com 15.343 candidatos disputando oito vagas. O segundo cargo com mais inscritos é auxiliar em administração com 8.088 pessoas concorrendo às quatro vagas oferecidas. Para conferir a lista de inscritos em todos os cargos,clique aqui.



Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários