Slider

Mãe é flagrada tentando entrar em presídio com maconha na vagina para o filho

De acordo com a direção do presídio de Campina Grande, em cinco dias, essa foi a quinta visita pega com drogas na vagina.
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária Padrão de Campina Grande com dois pacotes de maconha, equivalentes a 100g da droga. Josilena Gerôncio Sousa Silva entregaria o entorpecente para o filho. O caso aconteceu na manhã deste domingo (23).
Em cinco dias, essa foi a quinta visita pega com drogas na vagina.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com a direção da unidade, a droga foi descoberta após a mulher ser submetida a uma revista íntima feita pelas agentes penitenciárias. A suspeita iria visitar o filho, Wemerson Souza Silva que responde por tráfico e está preso provisoriamente na unidade.

A mulher chegou a dizer que transportou o entorpecente para o consumo do filho, mas a direção acredita que a droga seria para alimentar o tráfico dentro da unidade. “A droga está muito cara dentro do presídio porque estamos combatendo diariamente o consumo. Em muitos casos, as visitas são obrigadas e chantageadas, mas acreditamos que com Josilena não foi assim”, falou Anselmo Vasconcelos, diretor do presídio.

A droga estava embalada em dois preservativos. Josilena Gerôncio foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde deverá ser transferida para o presídio feminino. Ela vai responder por tráfico de drogas.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Anselmo Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários