Slider

Faculdade abre inscrições com 518 vagas para modalidades esportivas

Inscrições seguem de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis e vai ser feita uma lista de espera para o caso de inscrições além do número ofertado.
Vão ser abertas, na sexta-feira (28), inscrições para preenchimento de 518 vagas em 24 modalidades referentes a projetos extensão do curso de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).


Leia mais Notícias no Click Na Notícia

As vagas são as modalidades de ginástica aeróbica, com 20 vagas; bike in door, 14 vagas; hidroginástica, 40 vagas; natação infantil e adulto, 25 vagas cada uma; handebol feminino adulto, 20 vagas; handebol de areia, 25 vagas; e voleibol, 20 vagas.

Existem vagas ainda para escalada esportiva adulto, que vai ter duas turmas, com 12 vagas cada uma; basquetebol, 20 vagas; futsal, 20 vagas; Capoeira , com 30 vagas; judô, 40 vagas; jiu jitsu, 40 vagas; laido, com 10 vagas, para alunos a partir dos 16 anos de idade; kyudo, com 10 vagas, também para alunos a partir dos 16 anos; e Kendo, 10 vagas para alunos a partir dos 14 anos.

As inscrições seguem de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis e vai ser feita uma lista de espera para o caso de inscrições além do número ofertado.

O prazo para as inscrições se encerra na próxima segunda-feira (31) e os resultados vão ser divulgados no dia 1º de setembro, com início das aulas no dia 2. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Google Street View

Postar um comentário

0 Comentários